segunda-feira, 29 de Julho de 2013

Patrícia Lage na Playboy Portugal de Julho/Agosto


Está desfeito o mistério. Patrícia Lage é capa da muito aguardada edição de Verão (correspondente aos meses de Julho e Agosto) da Playboy Portugal. Depois de Maria João Domingues em Junho, a popular publicação masculina volta a apostar numa jovem desconhecida para a capa, tendo em conta a sua nova filosofia. Refira-se ainda que a playmate se chama Ana Luísa. Pode vê-la mais abaixo.

A edição de Julho/Agosto da Playboy Portugal chega «muito em breve» às bancas, isto segundo o comunicado da própria publicação no Facebook.

ACTUALIZAÇÃO: Confira aqui todas as fotos da sessão de Patrícia Lage para a Playboy Portugal.


10 comentários:

Acho mal. A penthouse acaba, a playboy só publica amadoras, maxim e gq é pra esquecer... ficámos sem famosas nuas em Portugal. Bem ou mal a primeira playboy portuguesa ainda trazia famosas nuas, podiam estar carregadinhas de photoshop mas estavam nuas... ainda hoje vi a cristina areia na tv e lembrei-me do melhor ensaio de sempre numa playboy portuguesa... Saudades!!

Dois meses à espera e não há uma famosa. Esta revista está quase a acabar...

Algo vai mal..estas marcas para se sedimentarem no mercado precisam de coerencia.. nesta nova versao da playboy..primeiro foi a pseudo-nudez..nunca teve dia certo para chegar as bancas..alternancia entre famosas/capas internacionais via franchising/anónimas..zero playmates..duas playmates na mesma revista..um mes há video-clip, no outro ja nao há

Para mim houve dois bons ensaios (fotograficamente falando) Raquel Jacob e Marta Pereira..e ha cartada Joker que foi a Dora..de resto sempre no limiar do mediocre..na auguro grande futuro.

É triste ver a Playboy assim. Bem ou mal, como foi aqui dito, era a única revista em Portugal capaz de realmente despir famosas.

Enveredando por este caminho está a colocar-se ao nível de uma penthouse/frontal e, apresentando nudez menos explícita, não se augura nada de bom - nem para a revista, nem para o público português.

Pergunto-me se será assim tão difícil encontrarem famosas dignas desse nome que precisem de um boost na carreira...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Apresentar uma capa/conteúdo destes é aniquilar as pessoas que gostavam da Playboy....Já nem para LEVANTAR a moral serve!

é isso mesmo...cambada de cromos!! vão mas é lavar a crika à Patricia LAge

Vocês deviam era tar calados!

Ensaios de topo! Mostram tudo! Comprem a revista, antes de falarem para o ar e dizerem ''merda''..

Eu so nao partilho as fotos pq tenho a impressora avariada ..

Fodase lol...odivelas city.
A irma do pedro na play-boy

essa gaja era d minha escola. . . bela putinha sim

Enviar um comentário