terça-feira, 30 de Julho de 2013

Carolina Torres abandona Curto Circuito na sexta


«Na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto, o programa juvenil da SIC Radical vai perder uma das suas apresentadoras. Carolina Torres, que iniciou a aventura no Curto Circuito em março de 2010, termina esta semana as suas funções como apresentadora.

"Carolina Torres – A Despedida do CC" é o mote para o programa desta sexta, que vai para o ar por volta das 17h30. O adeus acontece com a rubrica "Pergunta-lhe o que quiseres", na qual o público pode fazer as suas questões através de chamada telefónica ou redes sociais.

Assim, Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa são os anfitriões que continuam à frente deste formato da SIC Radical, que está em antena desde o ano de 1999. É expectante que agora seja encontrado um substituto (ou substituta) para o lugar de Carolina. No entanto, o(a) novo(a) apresentador(a) não deverá ser encontrado através de um casting. Uma fonte da produção afirmou ao A Televisão: "Para este ano, não há nada previsto nesse sentido [CC Casting]".

A jovem, que recentemente participou em Splash! Celebridades, revelou que tem um novo desafio fora da SIC. Por enquanto, sabe-se apenas que está em negociações no sentido de vir a participar na nova série juvenil da TVI – À Minha Maneira. Este projeto do canal quatro iniciou as suas gravações no passado dia 22 de julho.»

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário