segunda-feira, 29 de Julho de 2013

Kelly Baron poderá ter um programa televisivo em Portugal


«A brasileira Kelly Baron, uma das cinco finalistas da primeira edição do programa Big Brother VIP, quer apostar na carreira televisiva em Portugal e ter um programa no pequeno ecrã.

Depois de ter terminado na quarta posição do reality show apresentado por Teresa Guilherme, a concorrente recebeu de braços abertos a mãe, Jucelia Baron e a agente de Kelly no Brasil, Cláudia Magalhães, que deverá permanecer em Portugal entre três a quatro meses, adianta a revista Maria.

A gozar da popularidade que o programa lhe trouxe, a modelo quer agora lançar-se na carreira televisiva em Portugal. "Ela já apresentou um programa de moda e imagem na TV brasileira, e é o que gostaria de fazer no futuro", garante uma amiga da ex-concorrente à publicação. "A agente da Kelly já estava a tratar disso, porque o contrato com a TVI acabou no dia do final do concurso, ela já não tem nenhum vinculo à estação, mas é a televisão que lhe interessa", assegura a mesma fonte.

Recorde-se que Kelly Baron encontrou o amor na casa mais vigiado do país. A manequim brasileira e o português Pedro Guedes, vencedor do concurso da TVI, assumiram uma relação ainda durante os três meses que durou o reality show da estação de Queluz de Baixo.»

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário