«A brasileira Kelly Baron, uma das cinco finalistas da primeira edição do programa Big Brother VIP, quer apostar na carreira televisiva em Portugal e ter um programa no pequeno ecrã.
Depois de ter terminado na quarta posição do reality show apresentado por Teresa Guilherme, a concorrente recebeu de braços abertos a mãe, Jucelia Baron e a agente de Kelly no Brasil, Cláudia Magalhães, que deverá permanecer em Portugal entre três a quatro meses, adianta a revista Maria.
A gozar da popularidade que o programa lhe trouxe, a modelo quer agora lançar-se na carreira televisiva em Portugal. "Ela já apresentou um programa de moda e imagem na TV brasileira, e é o que gostaria de fazer no futuro", garante uma amiga da ex-concorrente à publicação. "A agente da Kelly já estava a tratar disso, porque o contrato com a TVI acabou no dia do final do concurso, ela já não tem nenhum vinculo à estação, mas é a televisão que lhe interessa", assegura a mesma fonte.
Recorde-se que Kelly Baron encontrou o amor na casa mais vigiado do país. A manequim brasileira e o português Pedro Guedes, vencedor do concurso da TVI, assumiram uma relação ainda durante os três meses que durou o reality show da estação de Queluz de Baixo.»
Via A Televisão.
0 comentários:
Enviar um comentário