segunda-feira, 6 de Maio de 2013

J. J. Abrams sente a pressão de renovar Star Wars


«Entrevistado por Simon Pegg para promover o novo filme Star Trek Into Darkness, a estrear este mês em todo o mundo, Abrams acabou por falar também no futuro Star Wars, que deverá chegar às salas em 2015.

É Pegg quem "puxa" o assunto, dizendo que a saga "está em boas mãos". "Tu 'apanhas' bem a coisa, de uma forma que só um fã de Star Wars 'apanha'", elogia o ator que faz de Scotty, o chefe engenheiro da nave Enterprise em Star Trek.

O realizador recorda o impacto que sentiu quando, em 1976, viu pela primeira vez um cartaz do Star Wars original (um filme "que mudou o mundo", classifica). E reconhece que o seu amor pela saga criada por George Lucas poderá dificultar o trabalho.

Quando aceitou fazer Star Trek, conta Abrams, "não era fã da série", pelo que não teve grandes dificuldades em dirigir o reboot destas aventuras. Já com Star Wars... "Parte do desafio de fazer qualquer coisa que se adora de antemão é o esforço de nos obrigarmos a começar de novo, sem partir do princípio que toda a gente vai gostar ou ficar bem impressionado", desabafa Abrams.

A finalizar, Simon Pegg brinca com o cineasta afirmando que seria boa ideia não batizar o próximo Star Wars como "Mais Aventuras de Jar Jar Binks". Algo que todos os fãs provavelmente concordam...»



Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário