terça-feira, 7 de Maio de 2013

Helen Mirren manda parar desfile gay vestida de rainha


«Helen Mirren saiu de um teatro em Londres vestida de rainha para mandar calar um grupo de músicos que tocavam tambores na rua por estarem a perturbar a peça.

Mirren, que encarnou a monarca inglesa no grande ecrã, tendo ganho o Oscar, saiu do teatro no intervalo e gritou com os músicos no exterior, usando palavrões, para os mandar parar com a "algazarra". Já perto do intervalo da peça, o barulho do exterior estava a tornar-se insuportável, o que levou a "rainha" a sair para a rua e mandar calar os músicos, que participavam num desfile gay.

"Não há muitas coisas que nos choquem na comunidade gay. Mas ver Helen Mirren vestida de rainha a praguejar e interromper o desfile é uma novidade", disse Mark McKenzie, um dos organizadores do desfile.

"Receio que algumas palavras menos próprias foram usadas, eles foram muito queridos e pararam de imediato. Senti-me terrivelmente porque eles estavam a destruir a nossa actuação, por isso algo tinha de ser feito", referiu a actriz.

"O barulho foi ficando cada vez mais alto e eles pararam mesmo junto à porta de palco. Havia apenas uma fina parede entre os tambores e o teatro por isso o barulho era incrivelmente alto no palco. Paul Ritter – que interpretava o antigo primeiro-ministro John Major, e eu mal nos conseguíamos ouvir e o público não nos conseguia ouvir", explicou.

Mirren disse que gostaria de entrar em contacto com os músicos, que descreveu como "companheiros artistas" e convidá-los a assistir à peça.

Mas a actuação estava mesmo "amaldiçoada", com uma falha eléctrica a mergulhar o palco na escuridão. A actriz disse ao público presente: "Parece que estamos a ter uma noite má".»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário