«Helen Mirren saiu de um teatro em Londres vestida de rainha para mandar calar um grupo de músicos que tocavam tambores na rua por estarem a perturbar a peça.
Mirren, que encarnou a monarca inglesa no grande ecrã, tendo ganho o Oscar, saiu do teatro no intervalo e gritou com os músicos no exterior, usando palavrões, para os mandar parar com a "algazarra". Já perto do intervalo da peça, o barulho do exterior estava a tornar-se insuportável, o que levou a "rainha" a sair para a rua e mandar calar os músicos, que participavam num desfile gay.
"Não há muitas coisas que nos choquem na comunidade gay. Mas ver Helen Mirren vestida de rainha a praguejar e interromper o desfile é uma novidade", disse Mark McKenzie, um dos organizadores do desfile.
"Receio que algumas palavras menos próprias foram usadas, eles foram muito queridos e pararam de imediato. Senti-me terrivelmente porque eles estavam a destruir a nossa actuação, por isso algo tinha de ser feito", referiu a actriz.
"O barulho foi ficando cada vez mais alto e eles pararam mesmo junto à porta de palco. Havia apenas uma fina parede entre os tambores e o teatro por isso o barulho era incrivelmente alto no palco. Paul Ritter – que interpretava o antigo primeiro-ministro John Major, e eu mal nos conseguíamos ouvir e o público não nos conseguia ouvir", explicou.
Mirren disse que gostaria de entrar em contacto com os músicos, que descreveu como "companheiros artistas" e convidá-los a assistir à peça.
Mas a actuação estava mesmo "amaldiçoada", com uma falha eléctrica a mergulhar o palco na escuridão. A actriz disse ao público presente: "Parece que estamos a ter uma noite má".»
Via Diário Digital.
0 comentários:
Enviar um comentário