quinta-feira, 9 de Maio de 2013

Novo vídeo de David Bowie é impróprio para o YouTube


«O novo vídeo de David Bowie, para o tema que dá título ao álbum The Next Day, foi banido pelo YouTube horas após ter sido colocado no site de partilha de vídeos, embora hoje já esteja disponível para quem iniciar sessão.

O videoclip, que conta com a participação de Gary Oldman e Marion Cotillard, foi retirado por "violar os termos de utilização do YouTube", embora não seja indicado exactamente qual a violação.

Posteriormente, contudo, o YouTube voltou a disponibilizar o vídeo embora com a obrigatoriedade de iniciar sessão por poder "ser impróprio para alguns utilizadores".

O vídeo apresenta Gary Oldman como um padre, enquanto Marion Cotillard interpreta uma prostituta a quem aparecem estigmas nas mãos. Já David Bowie surge vestido como Jesus Cristo. O anterior vídeo de Bowie, "The Stars (Are Out Tonight)", também contava com uma famosa actriz: Tilda Swinton.

O novo videoclip foi concebido pelo cantor e realizado por Floria Sigismondi e apresenta numerosas referências religiosas, tendo ainda uma mulher albina com um véu e em topless



Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário