Entrevista 21: Cristina Pina
Cristina Pina tem 28 anos e mora em Lisboa, onde trabalha como professora de Expressão Dramática, operadora de call-center e, claro, modelo. Foi nesta última categoria que marcou presença na última edição da Revista 21, protagonizando uma sessão de nu artístico com inspirações vintage e fotografia de Filipe Gama.
Por: Tiago Matos
Quando me olho ao espelho vejo...
Uma menina que já é mulher.
Tenho como principal ambição...
Sentir-me feliz e realizada a nível pessoal e profissional. Ser mãe é, sem dúvida, um dos meus objectivos.
A minha maior conquista até hoje...
Foi ter sempre a força de vontade necessária e exigida por tudo o que me rodeia. Foi graças a ela que consegui atingir os meus objectivos diários, a nível pessoal e a nível profissional. Sinto-me orgulhosa de mim quando sinto que o esforço é recompensado.
Na música...
Ouço de tudo um pouco no meu telemóvel, dependendo do meu estado de espírito. Os géneros que habitualmente não ouço são ópera e algum género de jazz. Gosto preferencialmente de ouvir Pink e Wando.
Nas letras...
Na minha cabeceira tenho agora o livro O Céu Existe Mesmo. Foi-me emprestado por uma grande amiga e estou a gostar muito de o ler. É fascinante.
No cinema...
Adoro cinema. Gosto de todo o género de filmes, mas os que me surpreendem no final são, sem dúvida, os que me marcam mais.
Não há nada mais sensual que...
Ser-se natural.
O grande problema da sociedade é...
A falta de consciência. Se as pessoas tivessem consciência não repetiriam actos de egoísmo com os outros e seriam mais justas.
Pouca gente o sabe sobre mim, mas...
O meu maior sonho é ser mãe.
A nudez é...
Um conjunto de formas que o nosso corpo tem. A nudez faz parte de nós, é natural e surpreendentemente bela a nível estético e artístico.
Ser capa da Revista 21...
É uma oportunidade única. Sinto o meu trabalho reconhecido e agradeço o vosso convite.
No futuro pretendo...
A nível profissional pretendo continuar a trabalhar em fotografia e exercer funções na área da produção e realização de conteúdos de ficção. A nível pessoal, futuramente pretendo ser mãe.
Aproveito para dizer que...
O meu trabalho pode ser acompanhado através de www.almostmoon.wix.com/crystalnude e o meu e-mail de contacto é .
Confira ainda a recente passagem de Cristina Pina pelo programa Querida Júlia:
>>
Entrevista 21: Cristina Pina Reviewed by Revista 21 on 02:00 Rating:
Sem comentários: