«A Benetton apresentou esta quarta-feira a campanha de publicidade da sua colecção primavera-verão 2013, e pela primeira vez apostou em figuras conhecidas para actuarem como embaixadores da marca, entre elas uma brasileira: a transexual Lea T.
A modelo foi escolhida pela Benetton por representar a luta contra o preconceito. Além de Lea T, figuram na campanha da marca a sudanesa Alek Wek, que utiliza a sua fama para chamar a atenção sobre causas humanitárias, e a tunisina Hanaa Ben Abdesslem.
Outros escolhidos foram a neta do actor Charles Chaplin, a activista da Unesco Kiera Chaplin, o actor e modelo britânico Dudley O´Shaughnessy e o chef de cozinha uruguaio Matías Perdomo, do restaurante Al Pont de Ferr, em Milão, Itália.
Com todos eles, disse hoje à imprensa Alessandro Benetton, presidente do grupo, a marca "aproxima-se muito mais do mundo da moda, mas ao mesmo tempo permanece ancorada na sua tradição", porque estes modelos destacam-se por terem obtido sucesso "sendo eles mesmos e fazendo o que têm vontade".
A campanha significa uma mudança na publicidade da empresa, reconheceu o presidente, que significa «dar uma interpretação» moderna aos produtos da marca mas sem abandonar as suas raízes.»
Via Diário Digital.
0 comentários:
Enviar um comentário