quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013

As mulheres parecem mais velhas às 15h03 de quarta-feira


«As mulheres parecem mais velhas às 15:03 de cada quarta-feira, segundo um estudo, que argumenta que é nesse preciso momento que os seus níveis de energia estão mais baixos, o stress do trabalho está no seu pico e os efeitos de uma noitada do último fim-de-semana começam a fazer-se sentir.

O estudo revelou que uma em cada 10 mulheres (12%) considera a quarta-feira o dia mais stressante de uma semana típica. A boa notícia é que a quinta-feira é eleita pela maioria como o melhor dia para fazer sexo.

Às quintas-feiras as mulheres parecem radiar uma aura rosa que as torna mais atraentes e que se prolonga até sexta-feira, considerado por 60% como o melhor dia da semana. Um quarto das mulheres inquiridas diz-se stressada várias vezes por semana, enquanto uma em cada cinco (19%) admite trabalhar ao almoço às quartas-feiras.

O estudo, conduzido pela empresa de produtos dermatológicos St Tropez, revela que dois terços experimentam uma quebra acentuada de energia na quarta-feira à tarde. Isto leva-as a recorrer a uma guloseima para reforçar a energia e aumentar o humor.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário