sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013

Namoradas falsas no Facebook a 36 euros por mês


«Achas que a tua actividade no Facebook é muito monótona? Por 14 euros, podes ter uma namorada (falsa) durante uma semana.

A ideia partiu do site brasileiro Namoro Fake e existem várias opções. Por 3,5 euros, terás direito a três publicações no teu perfil, escolhidas por ti e publicadas em três dias, pela tua nova “namorada”. Pelo dobro do preço, podes ter cinco publicações em sete dias.

Os serviços mais caros permitem que mudes o teu estado para “Numa relação com…”. Por 14 euros, o serviço inclui 10 publicações numa semana. Por 36 euros, terás uma relação virtual de 30 dias, com direito outras tantas publicações no teu perfil.

Uma vez feito o registo e o pagamento, os utilizadores poderão escolher a "namorada" por fotografia (receberão um pedido de amizade, depois de feita a escolha) e determinar o que será publicado no seu perfil.

Para que tudo seja mais credível, os autores do site garantem que cada perfil só pode ser escolhido uma vez, entre um grupo de amigos.

O serviço apenas disponibiliza perfis de namoradas e existe lista de espera: se os perfis falsos estiverem todos ocupados, terás que esperar para tornar a tua conta do Facebook um pouco mais animada…»

Via P3.

0 comentários:

Enviar um comentário