sexta-feira, 4 de Janeiro de 2013

Remake de Carrie adiado para Outubro


«A Sony Pictures anunciou que a estreia norte-americana do remake de Carrie foi adiada de 15 de Março de 2013 para 18 de Outubro de 2013. As razões para este adiamento prendem-se apenas com o facto de a Sony acreditar que Carrie tem potencial para ter uma performance comercial mais forte durante as semanas que antecedem o Halloween. O adiamento da estreia norte-americana também vai levar ao adiamento da estreia deste filme de terror nos outros mercados.

Chloë Grace Moretz e Julianne Moore são as maiores estrelas do elenco desta nova adaptação cinematográfica do homónimo clássico literário de Stephen King, que em 1976 foi adaptado pela primeira vez ao cinema por Brian De Palma. A sua trama centra-se em Carrie (Chloë Grace Moretz), uma jovem introvertida que é constantemente gozada pelos seus colegas de escola por causa da sua peculiar personalidade, mas também por causa do extravagante comportamento da sua fanático mãe (Julianne Moore). O que os seus colegas não sabem é que Carrie está quase a atingir o seu limite e que basta apenas um momento de humilhação para que ela liberte os seus misteriosos poderes telecinéticos e provoque uma enorme tragédia.

Para 15 de Março, a Sony Pictures agendou a estreia de The Call, um thriller de Brad Anderson que conta com Halle Berry e Abigail Breslin no seu elenco.»

Via Portal Cinema.

0 comentários:

Enviar um comentário