«Depois do caso de Catarina Migliorini, que vendeu a sua virgindade por 600 mil euros num leilão, a jovem brasileira Rebeca Bernardo decidiu vender a sua "virtude" para arrecadar dinheiro para ajudar a sua mãe, que se encontra doente.
Rebeca, de 18 anos, publicou um vídeo no YouTube onde anuncia que está a leiloar a sua virgindade.
Em entrevista à CNN, a jovem de Sapeaçu revelou que decidiu tomar esta atitude para ajudar a sua mãe, que sofreu um AVC e não consegue alimentar-se ou levantar-se sozinha.
"Há uma altura em que tens de tomar decisões para conseguires o que queres. Tens de ser forte", justificou.
Segundo a CNN, uma estação televisiva brasileira ofereceu-se para pagar as despesas médicas da mãe de Rebeca se esta cancelasse o leilão. Após ter aceite a oferta, a jovem voltou atrás porque esta não incluia uma casa numa nova cidade onde as duas pudessem "começar uma nova vida".
Perante esta decisão, as críticas à jovem têm disparado, com muitas vozes a acusá-la de apenas querer protagonismo.
Catarina Migliorini, que ainda não recebeu o dinheiro do leilão, já foi contratada por agências de modelos e publicitárias e vai posar para a Playboy.
Rebeca, contudo, não está a ter o mesmo sucesso que a sua compatriota. Até ao momento, a licitação da sua virgindade vai nos 70 mil reais, aproximadamente 26 mil euros.
A mãe de Rebeca, apesar da dificuldade em falar, já manifestou o seu desagrado pela situação. "É errado, é errado. Ela devia procurar trabalho e não prostituir-se", disse.»
Via Diário Digital.
2 comentários:
Eu bem disse noutro tópico deste site que isto ia virar moda...
é muito triste, mas ao mesmo tempo penso que ela deveria procurar um emprego. pra mim ta pior que uma prostituta.
Enviar um comentário