domingo, 30 de Dezembro de 2012

Assassino de Homem-Aranha ameaçado de morte


«Durante décadas imensos livros de banda desenhada surpreenderam com várias mudanças no enredo das histórias, que agradaram, ou não aos fãs. Agora, a controvérsia chegou devido a uma revelação da Marvel e ao intenso interesse que voltou a despertar o alter ego do Homem Aranha, Peter Parker.

É verdade, segundo as mais recentes novidades da editora americana, parece que Peter Parker morre na última edição em BD do Homem-Aranha. Mais do que isso, o papel de herói da personagem principal será tomado pelo seu inimigo mortal, Doctor Octupus. Os fãs já começaram a mostrar toda a sua revolta a descontentamento nas redes sociais devido a esta inesperada reviravolta.

Lançado recentemente, o Amazing Spider Man número 700 marca o final de uma era de 50 anos de um dos mais populares livros de banda desenhada de sempre. E, ao que parece, as mudanças ocorridas neste último livro são bastante permanentes, porque também já está confirmado que na primeira edição da nova saga, The Superior Spider Man, será o vilão, Otto Octavius, ou Doctor Octupus, a vestir o fato de Homem-Aranha.

Otto acredita que a combinação da sua inteligência superior com os poderes vindos das memórias de Parker e do poder aranha, ele se pode tornar num Homem-Aranha muito superior. O vilão acredita ainda que poderá ser muito melhor na vida de Parker, conseguindo mesmo reatar o romance intermitente que este tem com Mary Jane Watson.

Alguns fãs estão de acordo com a reviravolta no enredo, no entanto, uma grande parte está muito zangada com o criador da série, que chegou mesmo a receber ameaças de morte.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário