segunda-feira, 3 de Dezembro de 2012

Os nomes mais pesquisados do Bing


«Kim Kardashian foi a personalidade mais pesquisada do ano no Bing, enquanto o português Cristiano Ronaldo ficou em nono entre as estrelas do desporto mais procuradas no motor de busca da Microsoft.

A socialite norte-americana Kim Kardashian figura como pesssoa mais pesquisada do ano (liderando também como n.º 1 entre as estrelas de reality shows), destronando Justin Bieber (n.º 1 das personalidades mais pesquisdas em 2011).

Nomes como Lady Gaga, Jennifer Lopez, Britney Spears e Megan Fox, que estavam no top 10 do ano passado, não constam na lista das personalidades mais pesquisadas este ano, através do Bing. Por outro lado, Miley Cyrus, 10.ª mais pesquisada de 2011, subiu este ano para a terceira posição.

Entre as listas elaboradas pelo Bing sobre “os mais de 2012” para diversas categorias, Cristiano Ronaldo - internacional português e finalista para o galardão máximo do futebol neste ano (Bola de Ouro da FIFA) – surge como o 9.º desportista mais pesquisado na rede Bing. Esta lista é liderada por Peyton Manning, estrela do futebol americano (NFL), secundado por Tiger Woods (golfe).

Maria Sharapova, que foi mais pesquisada entre as estrela do desporto em 2011, caiu este ano para o quarto lugar.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário