«Um norte-americano de 26 anos foi detido após atingir a namorada com um tiro de espingarda, no culminar de uma discussão conjugal iniciada devido um episódio da série televisiva Walking Dead. Segundo o New York Daily News, o casal desentendeu-se após uma discordância de fundo quando à hipótese de vir a ocorrer um apocalipse zombie.
Jared Gurman, residente em Long Island (estado de Nova Iorque), defendeu de forma tão violenta a possibilidade de uma experiência militar "ressuscitar" os mortos que a namorada de 27 anos, Jessica Gelderman, optou por sair de casa.
Segundo as autoridades, a mulher considerou que a hipótese de um vírus fazer aparecer uma raça de zombies comedores de carne humana era "ridícula", o que irritou o namorado.
Jessica saiu de casa, regressando de madrugada, já depois de uma acesa troca de mensagens escritas. À porta estava o namorado, com uma espingarda nas mãos e vontade de premir o gatilho.
Foi atingida a tiro, ficando com uma costela desfeita e ferimentos graves nos pulmões, e encontra-se hospitalizada em estado grave.
A série televisiva Walking Dead, baseada em populares livros de banda desenhada e que em Portugal passa na Fox, mostra a sobrevivência de um grupo de humanos ameaçados por zombies. E também por outros humanos.»
Via Correio da Manhã.
0 comentários:
Enviar um comentário