quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012

2032: A Nova Idade de Ouro (Diana Cooper)


2032: A Nova Idade de Ouro
Por: Diana Cooper
Edição: Nascente
Título original: Transition to the Golden Age in 2032
Tradução: Rita Canas Mendes
Páginas: 264
PVP: 16,49 €


Bem a propósito da mais recente edição da Revista 21, chega uma obra que desvenda aquilo que será a evolução do mundo até 2032, um ano-chave na opinião da autora.

Leia abaixo a sinopse de 2032: A Nova Idade de Ouro:
O dia 21 de dezembro de 2012 assinala o fim de um período astronómico de 26 000 anos e o início de uma nova era. As energias envolvidas nessa transição irão ter um enorme impacto no planeta, nos seres humanos e em áreas específicas como a economia, política e clima. Diana Cooper, reconhecida mestre espiritual, desvenda aquilo que será a evolução do mundo até 2032, um ano-chave.

Nesta obra visionária, o leitor irá encontrar informação preciosa que o ajudará a compreender as mensagens das antigas profecias e a antecipar as incríveis mudanças planetárias que ocorrerão nos próximos 20 anos. Explica ainda, país a país, os principais acontecimentos da colossal transição que se prevê durar até 2032.

Prepare-se para esta nova era, conhecendo as fantásticas oportunidades que estarão à sua disposição para elevar a sua consciência e abraçar um futuro de prosperidade.
Confira ainda o booktrailer do livro:


0 comentários:

Enviar um comentário