terça-feira, 4 de Dezembro de 2012

Marisa Miller grávida e nua na Allure: Fotos


«A supermodelo Marisa Miller posou em topless e grávida do seu primeiro filho para a revista Allure, deixando pouco à imaginação. Miller já tinha exibido a sua boa forma física para a Sports Illustrated e para a Victoria's Secret, mas desta feita foi mais longe a mostrar o corpo.

Sobre posar grávida, a beldade diz "sempre senti, mesmo antes de engravidar, que é melhor acentuar as curvas. Muitas mulheres tentam encolher o rabo (…) porque se estão a esconder. Obviamente não podemos encolher-nos para esconder, mas é realmente importante mostrarmos a barriga. Por alguma razão, para mim, de perfil, é como a barriga parece maior, por isso é o que tentei fazer". 

"Fiz ginásio cinco vezes por semana durante o segundo trimestre, mas agora é muito diferente, faço mais alongamentos e exercícios de respiração. É fácil sentirmo-nos inchadas e balofas, e mexermo-nos ajuda mesmo à circulação", comentou.

"Abraçar tudo e todas as mudanças. A minha irmã disse-me Estás a comer de forma saudável e estás a fazer exercício, portanto todo o peso que o teu corpo ganhar, ele sabe o que está a fazer", afirmou a modelo.

"Nunca tive uma balança em casa, mas aumentar o peso faz parte do progresso. Sim, eu estava a ver números que nunca tinha visto, mas não me preocupei com isso porque tinha uma nova meta e objectivo".»



Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário