sexta-feira, 9 de Novembro de 2012

Vampiro procura doadores de sangue online


«Um homem norte-americano que se descreve como um vampiro colocou um anúncio na Internet pedindo doações de sangue. Com 21 anos e de Seattle, o jovem alega que não quer magoar ninguém. O seu único intuito, garante, é obter sangue "de tempos a tempos".

O norte-americano descreve-se como "um homem sanguinívero, de 21 anos (no exterior), com olhos cor de avelã e cabelo ruivo", segundo publicou no craigslist.

"Saudações a todos os que estão a ler isto", começa. "Estou impossibilitado de dar o meu nome por razões óbvias, mas tudo o que precisam de saber é que sou um vampiro."

"Estou a precisar de um doador de sangue para uso pessoal. Ser um doador não é apenas prazer, misturado com misticismo e sexo; mas poderá ser se assim o desejar", acrescenta.

"Procuro tanto homens como mulheres, mas preferia homens uma vez que tenho tendência a gostar mais do sangue masculino e do seu sexo", diz ainda. "O ideal seria que tivessem sangue AB- ou O-, por serem esses o tipo de sangue que consumo."

"Prometo uma experiência íntima, frente-a-frente. Uso uma multiplicidade de técnicas, caso esteja interessado em algo mais do que uma mordidela", afirma ainda.

Por coincidência, o anúncio foi publicado no 165º aniversário do Drácula de Bram Stoker, assinalado [ontem].»

Via Diário Digital.

1 comentários:

um adoraria doar meu sangue para voce.

Enviar um comentário