sexta-feira, 9 de Novembro de 2012

Kristen Stewart critica cenas de sexo de Amanhecer - Parte 2


«Foi no filme Amanhecer - Parte 1 que finalmente as personagens de Bella e Edward, interpretadas por Kristen Stewart e Robert Pattinson, tiveram sexo. Nesse episódio da saga Crepúsculo, exibido em 2011, as cenas de sexo tiveram de ser filmadas uma segunda vez devido a serem consideradas demasiado agressivas para as audiências mais novas.

Ao falar das cenas da segunda parte do mesmo filme, com estreia este mês (Amanhecer - Parte 2), Kristen Stewart confessou que o problema foi outro. Stewart esperava sexo vampiresco (provavelmente sensual e carnal), em vez disso, para enfatizar a experiência, Kristen e Pattinson tiveram de representar as cenas a olhar diretamente para a câmara e não um para o outro. Segundo a atriz, a filmagem foi "horrível": "perguntava ao realizador 'o que é que estamos a fazer?'"

Mas a atriz não é a única a queixar-se de cenas íntimas. Robert confessa achar que os seus beijos à frente da câmara não são nada sexy: "os meus lábios parecem uma ventosa".

Ninguém diria que o casal tem tantos complexos quando contracenam em cenas de sexo... Se bem se lembram, no último filme que viu (Amanhecer - Parte 1), Edward Cullen (representado por Pattinson) conseguiu partir a cama!»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário