segunda-feira, 5 de Novembro de 2012

Deborah Secco na Corpo a Corpo: Fotos


«A actriz brasileira Deborah Secco posou despida, coberta apenas com cristais, para a capa da edição comemorativa dos 25 anos da revista brasileira Corpo a Corpo.

Deborah revelou que estava de férias da televisão e que se deixou engordar. Depois, em dois meses recuperou o físico invejável, perdendo seis quilos e baixando a percentagem de gordura no corpo de 19% para 10%.

"Quando eu recebi o convite para ser a capa de aniversário, fiquei superlisonjeada e encarei como um desafio mesmo, afinal, tinha dois meses para voltar ao corpo de antes. Era julho, eu estava de férias, tinha relaxado, parado de me exercitar, comendo superbem, longe de dietas, então, tinha engordado mesmo", conta a actriz.

Para conseguir este resultado, Deborah intensificou o exercício físico, apostou na alimentação mais saudável e nos tratamentos estéticos. Apesar de contar com a ajuda de uma nutricionista para compor a nova dieta, a actriz "não abre mão" do seu prato favorito: o brasileiríssimo arroz, feijão, batata frita e bife.

"É o meu prato preferido e, por isso mesmo, como sempre. Acho até que agora, mais do que nunca, ele estará no cardápio, pois acabei de descobrir que tenho intolerância a ovos e ao fermento. Justo eu que adoro massas, quiches, pães, agora, terei de mudar boa parte da dieta. Mas estou me adaptando à nova rotina", indica.

"Uma das minhas principais características é ser determinada. Não sou do tipo que fica em casa sentada esperando um papel. Se quero fazer, vou atrás do director, peço o trabalho. E eu mudo o meu corpo pelo personagem. Não sou do tipo que ama malhar, fazer tratamentos estéticos, me dedicar à dieta. Esta não sou eu. Por outro lado, se tenho um trabalho que pede isso, eu me transformo e sigo na linha", explica.»





Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário