Daniela Rocha, de 21 anos, mora em Aveiro e é o «diamante em bruto» que a edição de Novembro da Penthouse portuguesa apresenta na sua contracapa, como forma de assinalar o segundo aniversário da publicação.
Na sua página de Facebook, a modelo justificou a realização do trabalho da seguinte forma:
Quem tem seguido o meu trabalho como modelo sabe que o último que realizei não era algo que estava nos meus planos, pelo menos mais próximos. É a esses que deixo esta mensagem, pela consideração que tenho por todos. Estou a fazer os possíveis para responder a todas as mensagens que tenho recebido, contudo tem sido difícil e foi por isso que decidi fazer esta publicação. Apesar de ser algo que não tinha em mente, fizeram-me uma proposta e, após ponderar e falar com as pessoas mais próximas, decidi aceitar. Duas das perguntas mais frequentes são se tive o apoio da minha família e se foi muito difícil a realização do trabalho. Tive todo o apoio da minha família como tenho tido sempre em todos os projectos da minha vida. Depositam toda a confiança em mim porque dizem saber que jamais tomaria uma decisão de uma forma irresponsável. Por isso lhes agradeço do fundo do coração, pois foi graças a eles que me tornei alguém capaz de lutar por todos os meus sonhos sem me preocupar com o que os outros poderão dizer e/ou pensar. Inicialmente estava com receio por ser um trabalho diferente de todos os outros que já fiz, mas a equipa foi fantástica, a quem aproveito também para agradecer, o que fez com que se tornasse muito fácil. Aliás, aprendi imenso com esta produção. Aproveito para esclarecer alguns fotógrafos que, por ter aceite este desafio e ter realizado este trabalho, não significa que agora só vá fazer trabalhos neste registo. Posso um dia voltar a ponderar mas apenas se considerar que é o momento certo e uma mais valia para mim como modelo, que é no que me baseio sempre quando tenho novas propostas. O facto de o ter feito não muda em nada a pessoa que eu sou.
Ao contrário do que muitas mentalidades retrógradas disseram e continuam a dizer, orgulho-me de referir que consegui arranjar trabalho como Psicopedagoga Clínica e a vida de modelo em nada prejudica essa parte da minha vida.
Se as pessoas começassem a abrir a mente para o mundo que as rodeia, talvez fossem capazes de fazer o que gostam na vida e seriam muito mais felizes e menos revoltadas. Quem sabe assim também se preocupariam menos com a vida que cada um leva e deseja para si.
Agradeço a TODOS os que me continuam a apoiar e a respeitar as minhas escolhas e, aos restantes, não percam tempo a criticar-me porque ESTA SOU EU E NÃO PODERIA SER MAIS FELIZ POR ISSO MESMO.
Confira abaixo as imagens da sessão de Daniela Rocha para a Penthouse de Novembro.
Algumas imagens via Famosas Despidas.
11 comentários:
Gosto muito. Nunca Aveiro me pareceu tão longe.
Mto gira realmente, pena q não tenha mostrado tudo
concordo falta a rolinha...
Mesmoooo xDDDD
É mesmo destes mamilos que eu gosto!
ha quem veja este tipo de trabalhos quase como imagens porno, infelizmente ainda estamos num pais assim retrogado! parabens Daniela um beijo e continua assim pk se este o o teu sonho estas no bom caminho
pena que não mostre a cona...
Enviar um comentário