segunda-feira, 5 de Novembro de 2012

Raquel Henriques explica porque posou para a Playboy


«Raquel Henriques, de 35 anos, não hesitou assim que recebeu o convite para fazer uma produção sem roupa para a edição de Novembro da Playboy. "É a concretização de um sonho. Todas as mulheres anseiam por uma produção tão bonita e sensual. Fiquei muito lisonjeada", revela.

Para a actriz, que recentemente ganhou o título de segunda Mulher com o Melhor Corpo do Mundo em Biquíni, no concurso de culturismo WBFF Pro, no Canadá, não há constrangimentos em posar nua. "Sinto-me muito à vontade com o meu corpo e, de facto, não tenho motivos para me envergonhar. Aceitei fazer um nu frontal, porque sabia que ia ser tudo muito bem defendido", explica.

O resultado final foi mais do que aprovado. "Adorei. Com esta produção sinto-me muito mais feminina e com muito glamour, o que é bom porque no meu dia-a-dia adopto um estilo de maria-rapaz."

Raquel Henriques não contou com o apoio do filho, Luís Miguel, de 16 anos, para fazer esta produção. "Não foi fácil. Ele não achou bem porque teme a reacção dos colegas na escola."»

Via Vidas. Confira todas as imagens de Raquel Henriques para a Playboy aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário