quarta-feira, 26 de Setembro de 2012

Vanessa Oliveira despe-se em apresentação de livro



«A escritora brasileira Vanessa de Oliveira discursou em topless na apresentação do seu livro 100 Segredos de uma garota de programa na 4ª Feira do Livro de Arequipa, no Peru, no passado domingo.

Vanessa Oliveira, de 37 anos, é uma ex-acompanhante de luxo que escreveu cinco livros sobre sexo, religião e relacionamento. A escritora já tinha protagonizado um momento polémico no Peru quando em Julho protestou em topless frente ao palácio do Governo do Peru contra a pirataria de livros.

Mais recentemente, Vanessa de Oliveira protagonizou um vídeo contra a pirataria literária em que surgia nua com frases pintadas no corpo e despiu-se durante a apresentação de um livro numa livraria de São Paulo.

Apesar do frio que se fazia sentir em Arequipa, a escritora ficou apenas de cuecas. "Eu tiro a roupa porque esta é a forma mais pura de liberdade que há", disse.

A palestra de Vanessa de Oliveira era dedicada à liberdade, tanto de pensar como de agir. A escritora escreveu no seu tronco as palavras "Lea +" e "Sea Libre". O episódio desagradou aos organizadores do certame, embora tenha sido bem recebido pela plateia.»






Via Diário Digital.

2 comentários:

Enviar um comentário