sexta-feira, 28 de Setembro de 2012

100 coisas para fazer depois de morrer (V. Araújo e G. Nardini)


100 coisas para fazer depois de morrer
Por: Viton Araújo e Gustavo Nardini
Edição: ArtePlural
Páginas: 208
PVP: 14,40 €


Normalmente tentamos experimentar de tudo um pouco antes de irmos desta para melhor, até porque nunca nos passou pela cabeça que tínhamos coisas para fazer depois de morrer, mas a Viton Araújo passou e ainda por cima teve ajuda de Gustavo Nardini.

Leia abaixo a sinopse de 100 coisas para fazer depois de morrer:
«Apesar de ter colocado oportunamente o meu nome na capa, não sou o autor deste utilitário indispensável a todos os que planeiam morrer um dia. O conteúdo foi-me inteiramente ditado pelo espírito de Mauro Camargo e é fruto da sua insatisfação com a mesmice da vida após a morte. Se não nos tivéssemos encontrado há dois anos no centro espírita, tais anotações nunca teriam saído do seu Moleskine.

Para ser absolutamente sincero, o Gustavo também não ilustrou porra nenhuma, teve apenas a sua mão guiada por este talentosíssimo amigo espiritual. Após inúmeras sessões de psicografia, psicoilustração e psicodiscussões editoriais, as 100 Coisas para Fazer Depois de Morrer (o nome é ideia minha) estão aqui organizadas passo a passo, desde os primeiros segundos sem respirar até aos últimos preparativos para a reencarnação.

Esperamos que faça bom uso, transformando o dito descanso eterno numa curtição sem fim.»

Viton Araújo

0 comentários:

Enviar um comentário