quinta-feira, 27 de Setembro de 2012

Taxista expõe fotos de passageiras topless em galeria


«Uma exposição que está a decorrer em Berlim, na Alemanha, da autoria de um taxista de 67 anos, exibe um conjunto de fotografias tiradas às suas passageiras com os seios à mostra.

Hans-Jürgen Watzlawek é motorista de táxi desde 1998, mas considera-se também um "artista", com uma surpreendente capacidade de persuasão. Watzlawek conseguiu convencer várias das suas passageiras a deixarem-se fotografias em topless para a sua exposição Flash Berlin 0.1.

"Tudo começou quando fui apanhar uma das minhas clientes habituais e ela disse-me que achava que estava grávida", explica o autor numa nota na exposição. "Os meus seios estão tão grandes, disse a cliente, que depois tirou o top para mostrá-los". "Eu nunca os tinha visto, portanto não sei estão maiores ou não, respondi-lhe". "Que seios fantásticos, comentei". Sem pensar, o taxista pediu-lhe se os podia fotografar. E tudo começou assim.

Dois anos depois, Hans já tinha fotografado os seios de mais de 40 mulheres. Uma delas era Clara Held, que disse ao Berliner Zeitung que foi conquistada "em minutos". "Ele é tão carismático", comentou a mulher.

A mostra está patente na Galeria Casablanca, tendo arrancado depois de ter terminado a Berlin Art Week [Semana da arte de Berlim]. A maior parte das mulheres fotografadas com os seios à mostra não estava embriagada, garante a galeria.

O dono da Galeria Casablanca, Zoltan Labas, queixou-se que vários meios de comunicação tinham interpretado mal a iniciativa. "Um dos jornais disse que as mulheres estavam todas bêbadas", referiu. Labas sublinhou que todas as modelos tinham mais de 30 anos e nalguns casos os seus maridos estavam presentes, segundo Spiegel.de






Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário