quinta-feira, 27 de Setembro de 2012

Alexandra Ferreira (Secret Story 3) na Penthouse de Outubro


A Penthouse anunciou hoje uma grande surpresa para a sua edição de Outubro: na capa está Alexandra Ferreira, que por estes dias circula pela casa mais secreta do país, a Casa dos Segredos. É a segunda vez que Alexandra é capa da Penthouse. Confira o resto dos conteúdos do mês de seguida.

ENSAIOS

Alexandra Ferreira
Um segredo guardado a uma chave: Das páginas da Penthouse para a casa mais famosa do país. Não, não é coincidência. Ela chama-se Alexandra Ferreira, tem 26 anos e já posou para nós em Março do ano passado. Este mês, regressa às nossas páginas para nos contar o seu verdadeiro segredo…

Justine Joli
Sinal vermelho: Justine Joli tem 31 anos, é modelo, vem dos Estados Unidos e deixa qualquer homem parado a olhar para ela. Aliás, a cor do seu cabelo obriga a isso mesmo. Pare, escute e olhe…

Alexis Love
Viciada em amor: Love, Alexis Love. É este o nome da norte-americana de 25 anos que nos convidou para ir até ao seu apartamento. Nós fomos, claro. O resultado está à vista.

E. J.
Uma mulher misteriosa: Disse-nos a sua idade, 23 anos, e a sua nacionalidade, norte-americana. No entanto, quando lhe perguntámos pelo nome, respondeu “E.J.”. Perguntámos-lhe que nomes se escondem por detrás destas letras, mas ela desprezou-nos… E decidiu tirar a roupa. OK, o nome verdadeiro já não nos interessa…

MATRIX

Hollyweird: O mundo ao contrário
CTT: Correio, Trivialidades e Trapalhadas
Piadas: Dentes do Riso
Imprensa: Passos Coelho no Zenit
Blogue: A Realidade é Divertida
Interrogatório: António Zambujo
Futebol: Faltou um bocadinho assim

LIFE ON TOP

Viagens: Munique, Alemanha
4 Rodas: Amoritz GT
2 Rodas: Can-Am Spyder
Agenda: O que interessa em Outubro
Produto: Os gadgets a ter em conta

FRONTAL

Filmes: Resident Evil – Retaliação, Dredd, Taken – A Vingança
DVD: Prometheus, Sem Tempo
Joystick: FIFA 13, PES 2013, World of Warcraft Mists of Pandaria
TV: Os Bórgia
Música: Pet Shop Boys, Grizzly Bear
Livros: Nuno Castro, Salman Rushdie

ARTIGOS

Entrevista: David Fonseca (por André Filipe Pereira)
O Cheiro da Relva: O nosso especialista de futebol Pedro Henriques, e comentador da Sport TV, escreve sobre as transferências
100 razões para as mulheres terem sexo: Afinal, elas gostam disto tanto como nós. Basta encontrar a razão ideal. Ou as razões…
Sofía Vergara: Fomos escarafunchar a vida da sensual estrela da série Uma Família Muito Moderna
Preso e em desgraça: A vida fugitiva de Julian Assange, o fundador do Wikileaks que é procurado pelo FBI, CIA, Interpol e por mais umas poucas agências de todo o mundo
As Cinquenta Sombras de Grey: É o livro do momento e tem deixado as mulheres loucas. Está interessado em aproveitar a onda em seu favor? Nós damos-lhe algumas dicas

RUBRICAS

Factor X: A Minha Prof Dá-me Tesão, Paródias Sexuais de Charlie Sheen, Caseiradas Portuguesas Vol. 10 – Namorados no Hotel, Brasileiras com Rabos Experientes 4
Fórum: No carro, Equitação, um novo prazer
Passado Perfeito: Hannah Harper


Ler aqui.

3 comentários:

Enviar um comentário