sexta-feira, 2 de Maio de 2014

A Hipótese do Mal (Donato Carrisi)


A Hipótese do Mal
Por: Donato Carrisi
Edição: Porto Editora
Título Original: L'ipotesi del male
Tradução: Carlos Aboim de Brito
Páginas: 424
PVP: 16,60 €
Compre aqui

Chega a 9 de Maio às livrarias nacionais um novo thriller de Donato Carrisi tendo por protagonista a investigadora Mila Vasquez. De realçar ainda que o autor estará presente na Feira do Livro de Lisboa 2014.
Confira abaixo a sinopse de A Hipótese do Mal:
Todos nós já sentimos, em algum momento, o desejo de desaparecer. De deixar tudo para trás. Para alguns, isso transforma-se numa obsessão que os consome e engole, até que acabam por desaparecer na escuridão. Todos se esquecem deles. Todos, menos Mila Vasquez, investigadora no Gabinete das Pessoas Desaparecidas.

Sem que ninguém o conseguisse prever, indivíduos que se esfumaram no vazio há vários anos regressam com intenções obscuras. Uma série de crimes, sem relação aparente entre si, traz consigo uma descoberta surpreendente: os seus autores são pessoas que se pensava desaparecidas para sempre. Onde estiveram durante tanto tempo? E porque regressaram? Qual o plano maléfico a que obedecem?

Mila percebe que para travar este exército das trevas não lhe bastam os indícios. Tem de dar à escuridão uma forma, um sentido, precisa de formular uma hipótese sólida, convincente, racional... A Hipótese do Mal.

0 comentários:

Enviar um comentário