segunda-feira, 28 de Abril de 2014

Sofia Vergara gosta de sexo "ao natural"



«Sofia Vergara prefere um visual natural quando filma cenas de sexo. Sofia ficou apreensiva sobre filmar uma cena de sexo a três com Sharon Stone e John Turturro no novo filme de Woody Allen, Fading Gigolo, então optou por uma maquilhagem mínima, certificando-se de que o corpo estava bem hidratado antes do grande momento.

“Coloquei um pouco de cor, mas nada louco ou total, tentei não fazer isso. Não gostei e ninguém me disse o que deveria usar. Também fiquei longe do sol pra evitar danos de bronzeamento. Mas coloquei muito creme, para ter o corpo hidratado”, afirmou a atriz.

A atriz de Modern Family não sentiu que precisava de perder peso para o papel da personagem Selima no filme e não se priva dos alimentos que adora.

"Não faço dieta. Nunca. Não acredito em dietas. Mas como com moderação. A minha tentação é o doce, por isso antes da filmagem, tento não comer sobremesas durante uma semana", disse Sofia ao The New York Post.

A morena de 41 anos é conhecida como uma das mulheres mais glamorosas de Hollywood e diz que aprendeu os truques observando os grandes atores na red carpet

Via Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Enviar um comentário