«Richard Gere interpreta um sem-abrigo no filme Time Out of Mind e, na semana passada, durante as filmagens em Nova Iorque, foi confundido por uma mulher que, ao ver aquele homem a revirar uma lata de lixo, decidiu dar-lhe um saco de comida, noticiou o The New York Post.
De aparência abatida, barba por fazer e com um gorro e um agasalho desgastados pelo uso, Richard Gere manteve "o papel", aceitou a comida, sorriu e agradeceu.
A autora desta boa ação é uma vendedora de jornais, Mizan Rahman, de 44 anos, que não se apercebeu que a equipa de filmagens estava a gravar do outro lado da rua.
"Não parecia que estivesse a atuar", disse Mizan Rahman. "Ele realmente parecia um sem-abrigo, à procura de alguma coisa (no lixo) como outros que vejo em muitos lugares", acrescentou.
Time Out of Mind, realizado por Oren Moverman, conta a história de George (Richard Gere), um sem-abrigo que tenta reaproximar-se da filha.»
Via Jornal de Notícias.
Publico.pt - Geral
Versos de puro nada - Uma poesia sedutora e imoral, que nos faz visitar uma antiga história literária e lança um riso saudável a alguns puritanismos.
Há 11 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário