quarta-feira, 30 de Abril de 2014

Site promove sexo casual entre professores e alunos


«Um site do Reino Unido tem o objectivo de aproximar estudantes universitários que desejam apenas uma noite de sexo. Mas o Shag at Uni, que começou a funcionar em Setembro de 2012, lançou agora uma promoção: professores interessados em fazer sexo com alunos podem usar o serviço gratuitamente durante um ano.

Segundo o site, a promoção foi lançada porque houve um aumento do registo de professores universitários. Além disso, uma pesquisa mostra que 54% dos membros do site já se sentiram sexualmente atraídos por um professor. Outros 61% disseram que já namoriscaram o docente desejado. O levantamento ouviu 1773 pessoas registadas no site de relacionamento.

"No Shag at Uni não vemos nenhuma boa razão para não incentivar relações entre alunos e professores", diz o site. No entanto, os criadores do espaço sabem que a medida é polémica e pode ser criticada pelos "puritanos da sociedade". O site decidiu então criar um código de conduta para os professores que pretendem fazer sexo com estudantes.

Entre as indicações, o Shag at Uni recomenda que usem nomes falsos e especifiquem na sua descrição que são professores universitários (para facilitar o contacto com alunos interessados em ir para a cama com um docente). Outras recomendações são: evitar sair com um aluno da sua disciplina (para evitar problemas com notas e provas) e marcar encontros longe da universidade em que lecciona.

O Shag at Uni diz que o seu único objectivo é aproximar alunos universitários que queiram sexo casual. Na sua descrição, o site informa ainda que há várias pessoas registadas que possuem namorado, mas que o site compreende as suas "necessidades sexuais". Ele ainda destaca que os membros não precisam de investir em textos “fofos” ou flores, já que os estudantes só querem uma boa noite de sexo sem compromisso. Além do Reino Unido, o site reúne perfis de pessoas da Irlanda, Estados Unidos, Austrália e África do Sul.»

Via Diário Digital. De recordar que o mesmo site promoveu no ano passado um concurso para encontrar a estudante mais tarada do Reino Unido, que foi vencido por Elina Desaine.

0 comentários:

Enviar um comentário