sexta-feira, 28 de Março de 2014

Gordon Ramsay traz "Kitchen Nightmares" a Portugal



«Gordon Ramsay, o famoso chef de cozinha britânico e jurado da versão norte-americana de MasterChef, vai estar no Algarve para gravar alguns episódios da nova temporada do programa Kitchen Nightmares. Os produtores do Channel 4 estão, atualmente, à procura de restaurantes geridos por imigrantes britânicos a enfrentar dificuldades.

A região do Algarve é uma das regiões que vai estar em destaque na próxima temporada do programa que, já por quatro vezes, venceu os prémios BAFTA.

Nele, Gordon Ramsay dirige-se a estabelecimentos que estejam a enfrentar dificuldades, intervindo e ajudando os proprietários a recuperar o negócio.

Com a Europa como pano de fundo, o conhecido chef está a oferecer ajuda aos compatriotas que tenham aberto as portas de restaurantes, hotéis e espaços B&B (Bed & Breakfast) e, hoje em dia, enfrentem problemas de gestão.

"Tem um restaurante e quer a ajuda do chef de cozinha mais famoso do mundo?", lê-se no anúncio. "Abrir um restaurante fora do país não se revelou aquilo com que sonhou?".

As candidaturas podem ser feitas para a produtora One Potato Two Potato através do e-mail [email protected] ou do número +44(0) 203 227 5867.»

Via Boas Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário