quarta-feira, 26 de Março de 2014

Elvis Presley estava destinado a morrer cedo



«ADN retirado do cabelo de Elvis Presley indica que o cantor sofria de cardiomiopatia hipertrófica, uma doença genética num músculo do coração. Estas novas descobertas revelam que, não obstante os maus hábitos alimentares, o famoso cantor estava destinado a morrer jovem.

Embora desde sempre se tenha associado a sua morte à má alimentação e ao consumo de drogas, estas novas análises revelam que, apesar de estes fatores terem contribuído, naturalmente, para a sua morte, o cantor já estaria destinado geneticamente a falecer cedo.

Esta conclusão só foi possível depois de terem sido adquiridos pedaços de cabelo do cantor através do seu barbeiro. Nos estudos efetuados, verificou-se que o ADN acusava a existência do cromossoma 11, uma variante conhecida por causar cardiomiopatia hipertrófica, doença do músculo cardíaco que ocorre geralmente em homens entre os 20 e 40.

O médico Stephen Kingsmore, responsável pelas análises, refere, de acordo com o Mirror, que a doença era “uma arma” pronta a disparar a qualquer momento. Elvis Presley morreu a 16 de agosto de 1977, aos 42 anos.»

Via Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Enviar um comentário