segunda-feira, 24 de Março de 2014

Emanuel ameaçado por vencer Festival da Canção



O cantor e compositor Emanuel diz ter sofrido ameaças, injúrias e difamações desde que venceu, como autor do tema «Quero Ser Tua», interpretado por Suzy, o Festival da Canção 2014.

Segundo o ESC Portugal, «em entrevista ao programa Roleta Russa do canal +TVI, Emanuel reagiu aos diversos ataques de que tem sido alvo nos últimos dias, anunciando uma conferência de imprensa para [a próxima quarta-feira, 26 de Março, pelas 20h15, em Lisboa] para “perceberem quão prejudicado fui, o quanto é difícil suportar todos estes ataques e quão difícil é suportar pessoas com este carácter”.

E vai mais longe: “Quando dão a cara, fazem insinuações, apresentam perguntas… mas não apresentam nada de concreto. O aparente concreto é feito por pessoas anónimas… mas como sabem o IP aparece, a Polícia Judiciária naturalmente vai descobrir quem eles são. Muitas das pessoas que hoje vão na onda e dizem mal, acho que se vão arrepender. Aquilo que estão a fazer comigo não faz sentido! Sou um homem honesto, apenas concorri ao festival da canção e ganhei!”

Recordando que as equipas das 10 canções quando concorreram ao festival da canção já sabiam as regras de votação, Emanuel confessa-se, todavia, “arrependido” por ter concorrido, pois não sabia que o festival vivia “num gueto”. No entanto, assegura que irá, com a sua cantora Suzy, representar Portugal no Festival Eurovisão em Copenhaga. “Assumo as coisas até ao fim, vou representar Portugal com toda a dignidade, vou trabalhar o melhor que sei e posso para trazer uma boa classificação”.

Sem querer revelar nomes a quem o ataca, Emanuel recorda: “Desde 2008, sempre que determinada pessoa perde o festival é esta fita! Só que desta vez encontrou uma pessoa popular”.»

0 comentários:

Enviar um comentário