quarta-feira, 4 de Dezembro de 2013

Filme de "Fifty Shades of Grey" vai ter uma versão explícita

«Os produtores da versão cinematográfica do bestseller Cinquenta Sombras de Grey estão a planear fazer duas versões do filme. Os responsáveis pela longa-metragem que conta as aventuras sexuais do sadomasoquista milionário, Christian Grey (Jamie Dornan), e da sua parceira virgem, Anastasia Steele (Dakota Johnson), vão fazer uma versão para adultos do filme, mais explícita, e uma opção mais leve.

As cenas de sexo que tornaram populares os livros de E. L. James – e que incluem bondage e sado-masoquismo – foram precisamente o maior problema que os produtores encararam.

“Nós ouvimos a opinião dos fãs e eles querem que seja explícito e sensual. Querem que seja o mais fiel ao livro possível”, declarou o produtor Dana Brunetti. Se por um lado não queriam alienar os fãs dos livros ao tornar as cenas demasiado leves, por outro os produtores também não querem perder a oportunidade de alcançar um público mais amplo.

Cinquenta Sombras de Grey, protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, começou a ser filmado este fim de semana. O filme tem estreia anunciada para o Dia dos Namorados de 2015.»

Via MagazineHD.

0 comentários:

Enviar um comentário