sexta-feira, 6 de Dezembro de 2013

Britney Spears pondera reformar-se

«Britney Spears confessou que está a ponderar reformar-se para se dedicar à família, depois da residência que vai assegurar num casino em Las Vegas nos próximos dois anos. Em entrevista ao programa de TV Extra, a cantora disse: "Posso reformar-me, quem sabe... Posso ter mais dois filhos e casar-me... Gostava de ter mais filhos".

Entretanto, o novo álbum de Spears, Britney Jean, que chegou às lojas na passada segunda-feira, está a revelar-se um fiasco de vendas: deverá vender pouco mais de 100 mil exemplares nos Estados Unidos na primeira semana e não chegará sequer ao top 10 de mais vendidos no Reino Unido. Se as projeções se confirmarem, entre 115 e 120 mil cópias, este será o álbum de Britney com a pior primeira semana de vendas de sempre nos Estados Unidos.

Todos os discos anteriores foram número um na primeira semana, excetuando Blackout (2007) que se ficou pela vice-liderança: Britney Jean deverá posicionar-se entre a segunda e a quarta posição. Femme Fatale, o antecessor de Britney Jean, vendeu 276 mil exemplares na primeira semana.

Na tabela de vendas de meio da semana do Reino Unido, o álbum de Spears fica-se pelo 19.º lugar, o que poderá anteceder a pior primeira semana de sempre de um álbum da artista norte-americana naquele território.»

Via Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário