segunda-feira, 2 de Dezembro de 2013

Família critica vídeo "nojento" de Kim Kardashian

«Kris Jenner sente “vergonha” pela participação de Kim Kardashian no videoclipe da música "Bound 2", do companheiro Kanye West.

A mãe e empresária de Kim Kardashian só viu o filme dois dias após este se ter tornado público e o que viu não foi do seu agrado, já que considera que o facto de Kim aparecer em topless é "degradante" e prejudicial para a sua credibilidade.

"Kris foi balística, dizendo à filha que isto é pior do que o vídeo de sexo que fez em 2007 com o ex-namorado, Ray J, porque aquele era para ser pessoal, enquanto este foi feito para se tornar público. Ela começou a chorar, dizendo que agora estava com vergonha se ver a filha ser 'forçada a algo tão degradante'. Ela diz que Kim destruiu toda a sua credibilidade", confirmou uma fonte próxima de ambas.

Também as irmãs de Kim Kardashian se mostraram críticas em relação à influência que Kanye tem sobre a namorada. "A família está estarrecida, porque isto não são atitudes próprias de Kim. Toda a gente culpa Kanye e questiona a sua influência sobre Kim”, acrescentou a mesma fonte, acrescentando que “Kourtney disse que achava o vídeo nojento e desrespeitoso para com a família”.

A família está, assim, a tentar convencer Kim, que tem uma filha, North, de cinco meses, a fazer terapia familiar.»

Via Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Enviar um comentário