sexta-feira, 6 de Dezembro de 2013

Equipa de rugby feminino posa nua para caridade: Fotos

As atletas da equipa de rugby feminino da Universidade de Oxford acabam de lançar um calendário com fotos onde surgem nuas. O dinheiro das vendas reverterá para a campanha Mind Your Head, que tem por objectivo reduzir o estigma das doenças de foro mental.

«Foi hilariante, estava realmente muito frio, mas vale com certeza a pena por ser por uma boa causa», disse Tatiana Cutts, uma das jogadoras, ao Daily Mail. «Foi um pouco desesperante no início, mas depois de um minuto foi uma boa diversão. Tivemos sorte que foi um dia ensolarado, mas mesmo assim eu estava absolutamente congelada na imagem», acrescentou.

A presidente do clube, Elizabeth Dubois, declarou ao jornal inglês que espera, além do dinheiro arrecado para a campanha, que o calendário traga reconhecimento para as mulheres nesta modalidade desportiva.

«Com este calendário, o clube espera destacar a inclusão do rugby das mulheres. As pessoas têm uma imagem estereotipada das mulheres que praticam este desporto, mas temos meninas de todas as formas e tamanhos, e que estudam todos os tipos de assuntos académicos."»

Adaptado de Fox Sports BR.

0 comentários:

Enviar um comentário