sexta-feira, 4 de Outubro de 2013

Pietra Príncipe na Playboy Brasil de Outubro


Afinal nem foi preciso crowdfunding. Pietra Príncipe, que apresenta há cinco anos o programa Papo Calcinha, no canal brasileiro Multishow, é capa da Playboy Brasil de Outubro. À publicação, a loira contou que precisou de pedir o consentimento do pai para posar nua. Para quem não sabe, ele é aposentado da aeronáutica.

«Sempre tive a rédea da minha vida e tomei as minhas decisões sozinha, mas eu achei importante pedir a opinião do meu pai, que é muito ciumento. Ele me respondeu assim: "Filha, você está há cinco anos pelada na TV, o que é um ensaio nu?", e acabou dando a permissão, já que muitas mulheres lindas passaram pela revista. Agora, com a aproximação da chegada da revista nas bancas, ele não gosta muito da ideia, não briga, mas não quer falar do assunto (risos)», conta Pietra.

A revista chega às bancas brasileiras na próxima semana, depois de dois ensaios de grande repercussão: o de Nanda Costa e de Antônia Fontenelle. «As fotos estão completamente diferente, inspiradas nas superheroínas e divas de Hollywood , em mulheres fortes, debochadas, que têm humor e sempre se dão bem, mesmo fazendo as suas maldadezinhas. Mulheres como Leila Diniz e como eu, que são capazes de fazer tudo o que os homens podem», adianta.

Adaptado de iBahia.

0 comentários:

Enviar um comentário