domingo, 29 de Setembro de 2013

Filha do Destino (Detinha Avelino)


Filha do Destino 
Por: Detinha Avelino 
Edição: Luís Amorim Editions 
Páginas: 272 
PVP: 15,00 € 

Revista 21 dá os parabéns a Detinha Avelino, uma das suas cronistas e principais amigas, que acaba de publicar o seu primeiro livro em português. Intitulado Filha do Destino, este narra a história de Marialva, uma mulher que, ao tentar escapar de uma relação condenada, se vê confrontada com o rapto dos filhos.

De recordar que Detinha Avelino é uma escritora brasileira, natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, mas que actualmente reside no distrito de Setúbal. Escrevendo em espanhol, havia já publicado os livros Seduzca Me e Pequeña Y Rara, mais focados no erotismo e em temas comportamentais. Este é, porém, o seu primeiro esforço mais extenso na área da ficção. Cronista da Revista 21 desde os seus primeiros números, chegou ainda a posar para a publicação, na sua edição de aniversário.

Filha do Destino encontra-se já à venda num lote selecto de livrarias e ainda através do sítio Luís Amorim Editions. Para o adquirir, pode também contactar-nos para o endereço .

Confira abaixo a sinopse de Filha do Destino:
Marialva, como muitas outras mulheres, cometeu um erro ao escolher o marido e pagou um alto preço por isso. Quando pensou que nada de pior ainda poderia acontecer, descobriu um terrivel segredo sobre ele. Desesperada, decidiu fugir com os filhos, mas o marido antecipou-se a ela e raptou-os. Sozinha, começa tudo outra vez mas novamente o destino irá agir e fazer com que ela abra mão do seu novo amor.

Conheça a história de uma mulher que não desistiu de lutar e que pensa que o melhor sempre há-de vir. Filha do Destino fala de vida, emoção e, principalmente, de que nunca é tarde para amar.

0 comentários:

Enviar um comentário