quinta-feira, 3 de Outubro de 2013

Melissa King volta a fazer das suas


Lembra-se de Melissa King, a ex-Miss Teen Delaware USA que no início do ano perdeu a coroa por ter sido descoberto on-line um vídeo pornográfico que gravou em troca de 1500 dólares? A mesma que, pouco tempo depois, foi condenada em tribunal a um ano em liberdade condicional por, tendo menos de 21 anos, transportar uma garrafa de rum enquanto conduzia?

Pois bem, desde essa altura, Melissa tem tentado refazer a sua vida. A jovem, agora com 19 anos, ambiciona ser jornalista, tendo para isso ingressado no curso respectivo da Universidade do Arkansas.

No entanto, parece que Melissa continua a ter problemas com a Internet. Ou então é apenas um sentido de humor muito especial. Isto porque a ex-Miss Teen publicou recentemente no seu Instagram uma foto onde surge com a cara coberta de uma substância semelhante a sémen, com o sugestivo título «Not again...» [«Outra vez não...»]. Uma brincadeira com alguma piada, mas talvez pouco aconselhada a alguém com a ambição de recuperar de uma sex tape polémica para se tornar uma jornalista respeitada.

0 comentários:

Enviar um comentário