«Larry Rudolph, agente de Britney Spears, admitiu em entrevista à Billboard que a artista faz playback nos concertos, defendendo que é "fisicamente impossível" alguém cantar e fazer uma coreografia completa.
Rudolph acrescentou depois que a artista pretende cantar muito mais durante a residência de dois anos em Las Vegas, que terá início em dezembro. Apesar de explicar que Britney não vai fazer playback nesses espetáculos, o agente faz a seguinte salvaguarda: "Pode haver alguns temas em que ela dançará e terá uma faixa vocal de apoio".
Desmentindo que a venda de bilhetes para os concertos em Las Vegas esteja a ser fraca, Rudolph diz: "Os donos da sala de espetáculos disseram-nos que foi literalmente a melhor venda que alguma vez fizeram. Agora vieram perguntar-me se podem colocar os bilhetes para a próxima leva de concertos mais cedo do que o inicialmente discutido".
Recorde-se que Britney Spears está neste momento a terminar o oitavo álbum de estúdio, que chega às lojas a 3 de dezembro e tem como primeiro single o tema "Work Bitch", que já pode ser ouvido.»
Via Blitz.
0 comentários:
Enviar um comentário