sexta-feira, 4 de Outubro de 2013

Katy Perry acha-se demasiado velha para fazer striptease


«A cantora de 28 anos pensa que já é demasiado madura para fazer esta espécie de ato sexy em público, mas admira as estrelas que ainda o conseguem fazer. A sua amiga Rihanna, de 25 anos, é um bom exemplo.

Durante uma entrevista para a rádio londrina Capital FM, a estrela pop revelou: “Estou a ficar mais velha e apercebi-me que não me consigo safar mais com isso. Se eu tivesse o corpo da Rihanna, vestiria tudo o que a Rihanna veste, ela fica fabulosa em tudo”.

Katy está determinada em ser criticada pela sua música e não pelo seu aspeto físico. “Quero manter a atenção na minha música. Tenho confiança nas minhas músicas, e é nelas que eu preciso que se foquem”.

Os One Direction já demonstraram querer colaborar com ela e a cantora ficaria feliz por trabalhar com eles, no entanto Perry ainda se sente insegura por se juntar a um grupo de rapazes mais jovens que se sente atraído por ela: “Sinto-me muito lisonjeada, especialmente por existirem muitas outras jovens cantoras na música pop. Seria uma espécie de super-mãe, nenhum deles tem sequer 20. Seria a Mrs. Robinson deles”.»

Via Palco Principal.

0 comentários:

Enviar um comentário