terça-feira, 24 de Setembro de 2013

Shocktoberfest junta visitantes nus numa casa assombrada


O Shocktoberfest, um famoso evento na área do terror em Reading, na Pensilvânia, vai inaugurar este ano a sua mais arrojada atracção de sempre. Tendo por nome "The Naked and Scared Challenge", a atracção convida os visitantes a percorrer uma casa assombrada completamente nus.

Inspirado no programa Naked and Afraid e realizado ao final da noite, o desafio tem o objectivo de explorar um novo nível de medo, empurrando os participantes para fora da sua zona de conforto ao fazê-los sentir particularmente indefesos enquanto exploram uma assustadora casa.

O "The Naked and Scared Challenge" será possível em duas modalidades: Nude House (para visitantes completamente nus) e Prude House (para visitantes em roupa interior). Como é natural, é exigido que todos os participantes tenham mais de 18 anos e assinem um termo de responsabilidade antes de entrar na casa.

Os organizadores fazem ainda uma advertência prévia, avisando que o "The Naked and Scared Challenge" não tem nada a ver com sexo, apenas com a fobia associada à nudez num lugar estranho, pelo que não serão tolerados quaisquer comportamentos sexuais ou inadequados.

0 comentários:

Enviar um comentário