quarta-feira, 25 de Setembro de 2013

Farrah Abraham lança réplicas das partes íntimas


Tornou-se famosa como uma das estrelas de Teen Mom, um reality show da MTV que acompanhava as vidas de quatro jovens acabadas de ser mães. Depois lançou um livro sobre a experiência, intitulado My Teenage Dream Ended, que, curiosamente, veio acompanhado de um álbum de música. Cantado pela própria, este teve o condão de fazer esquecer Rebecca Black, e o single «On My Own» foi mesmo considerado um dos piores de sempre da História da música pop. Já este ano, surpreendeu ao lançar uma sex tape apadrinhada pela Vivid Entertainment onde surge a fazer sexo com o actor James Deen.

O que mais poderia faltar a Farrah Abraham? Isso mesmo, vender réplicas das suas partes íntimas. E é precisamente isso que esta «celebridade» acaba de anunciar.

Aos 22 anos, a (ainda) aspirante a modelo lança assim uma linha de réplicas dos seus seios e vagina. Os produtos foram fabricados pela Topco Sales, que, para confirmação de legitimidade, registou em vídeo o processo utilizado para fazer os moldes. É, portanto, mais um grande passo na carreira de Farrah Abraham.



Aproveite para conferir abaixo uma entrevista de Farrah Abraham sobre a sua sex tape:


2 comentários:

Mas que porrada de pila dava-lhe nos pés e depois uma grande leitada!

na segunda foto pronta para fazer um FOOTJOB

Enviar um comentário