sexta-feira, 27 de Setembro de 2013

Miley Cyrus diz que Breaking Bad passa uma má imagem


«Miley Cyrus respondeu a todos os críticos que censuraram a sua muito publicitada e polémica performance com Robin Thicke na cerimónia dos MTV VMAs, no mês passado, alegando que a série televisiva Breaking Bad passa uma imagem muito pior do que a sua dança provocadora.

Em entrevista à Rolling Stone, que escolheu Miley para a capa da sua mais recente edição, onde esta aparece nua, a intérprete de "Wrecking Ball" apelidou a socidade americana de hipócrita, na medida em que condena uma dança provocante, mas exibe semanalmente episódios da série Breaking Bad, onde o consumo e conceção de drogas, bem como a violência são quase que incentivados.

“A América é tão estranha no que respeita o que considera certo e errado. Eu estava a assistir a Breaking Bad no outro dia, e eles estavam a cozinhar metanfetaminas. Eu podia, literalmente, cozinhar metanfetaminas ao ver essa série. A série ensina a fazê-las. E depois eles censuram a palavra 'fuck'. E eu penso: ‘A sério?’ Eles mataram um gajo, desintegraram o seu corpo em ácido, mas não lhes é permitido dizerem 'fuck'?”, contou.

“É como quando eles censuraram a palavra ‘molly’ nos VMAs. Olhem o que estou a fazer aqui neste momento, e vão censurar a palavra ‘molly’? Enfim...”, continuou.

O novo álbum de Miley Cyrus, Bangerz, chega às lojas a 8 de outubro.»

Via Palco Principal.

0 comentários:

Enviar um comentário