quinta-feira, 26 de Setembro de 2013

RTP ainda não tem roupa para Manuela Moura Guedes


«A noite de segunda-feira ficou marcada por uma série de estreias na televisão portuguesa. E o horário nobre da RTP1 ficou marcado não só pela estreia de uma nova temporada de Quem Quer Ser Milionário?, como também pelo regresso de Manuela Moura Guedes à televisão.

Foi na terça-feira passada que começou a ser gravado o Quem Quer Ser Milionário?. Por dia são gravados dois a três programas, sendo que se grava apenas, numa semana, durante três dias. Da nova temporada estão previstas 100 emissões, o que faz com que dure até ao final de janeiro de 2014.

E no que toca ao guarda-roupa da apresentadora, visto que esta ainda não tem um patrocinador, faz com que Manuela Moura Guedes grave com a sua própria roupa: "É só no início, até porque não tenho vestidos que cheguem", disse a apresentadora à TV 7 Dias.

Segundo Manuela Moura Guedes, o Quem Quer Ser Milionário? é "uma alternativa inteligente para quem está farto de novelas. É isso que se espera de um serviço público", disse à mesma publicação. O programa alcançou no dia de estreia, tal como A Televisão noticiou, 524.000 telespectadores, o equivalente a 5,4% de rating e 11,3% de share

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário