terça-feira, 16 de Julho de 2013

Nicki Minaj pondera trocar música por cinema


«A cantora Nicki Minaj, 30, é capa da mais recente edição da Marie Claire e na entrevista aproveitou para confessar que, um dia, gostaria de deixar a sua profissão no mundo da música de lado para se concentrar na carreira de atriz em tempo integral.

A estreia do seu primeiro filme, The Other Woman, a abril de 2014, poderá ser fulcral para esta decisão. Até lá, Nicki continua a apostar na música e está agora a finalizar o seu terceiro álbum. "Pelo menos quero fazer mais três álbuns. Se conseguir fazer isso vou-me sentir completa. Um dia, quando começar a ficar com alguns cabelos brancos, talvez aí seja só representação. Nunca se sabe", disse Minaj na entrevista à Marie Claire.

Mas a cantora está bem ciente do que o seu primeiro papel neste filme irá contribuir para esta possível mudança de rumo e colaborar com um elenco de luxo, que inclui Cameron Diaz, Leslie Mann, Nikolaj Coster-Waldau e Kate Upton, deixou-a apreensiva: "Estaria a mentir se dissesse que não estava nervosa", contou à revista, mas acrescentou com determinação que "não posso estragar esta oportunidade".»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário