segunda-feira, 15 de Julho de 2013

Marisa Cruz na Maxim Portugal


«Marisa Cruz está de regresso à Maxim, dez anos depois de se ter despido para aquela revista masculina. Numa produção ousada, a apresentadora da TVI mostra estar em excelente forma física.

"Foi maravilhoso regressar à Maxim, por momentos durante a sessão senti-me muitos anos mais nova. Revivi a sessão de então, mas desta vez bem mais segura e muito menos ansiosa. Fui tratada por todos como uma princesa. O meu ego ficou no auge", afirma a apresentadora, de 39 anos.

Marisa Cruz, que é mãe de dois filhos - João, de sete anos, e Diogo, de três -, ficou satisfeita com a produção. "Tendo em linha de conta todas as mudanças que o tempo impõe, senti-me muito bem a fotografar e gosto muito do resultado final", conclui.»



Via Vidas.

2 comentários:

parabéns marisa simplesmente fantástica já agora aproveito para desejar felicidades na tua vida pessoal e amorosaaaaaa

como pode uma ignorante chamada isabela dar uma entrevista e dizer que o ex marido abandonou a família e bebe de 7 meses uma vez que deu entrevista podia ter dito a verdade que foi ela que abandonou a casa que esta em processo de divorcio. porque o que se le nas revistas é sempre o mesmo "pedro abandonou família e bebe de 7 meses e que família não aprova relação " quando estas noticias não correspondem á verdade a família dele aprova a relação com marisa e ele não abandonou mas sim ela . cara rapariga seja digna de lhe chamarem mulher as pessoas quando se separam teem direito a serem felizes . recorre ou recorreu a bruxos para que ? amealhou algus euros eh eh eh dai os 7 mil eh eh eh

Enviar um comentário