quarta-feira, 17 de Julho de 2013

Ex-adolescente milionária recorda a felicidade do dinheiro


«Callie Rogers tinha apenas 16 anos quando se tornou na pessoa mais jovem a ganhar a lotaria britânica e a arrecadar 2,2 milhões de euros.

O dinheiro acabou por mudar a vida da jovem que deixou o emprego, gastou parte da fortuna em drogas, festas, roupas, cosméticos e cirurgias plásticas até ao ponto e que ficou sozinha e se tentou suicidar três vezes.

Sem dinheiro, Callie Rogers afirmou, em entrevista ao Daily Mail, que esses foram os anos mais felizes da sua vida.

"Parece que foi noutra vida. Eu era muito jovem para ganhar a lotaria. Era muito dinheiro para alguém tão jovem. Mesmo que digamos que a vida não vai mudar, ela muda - e muitas vezes não é para melhor. Quase me derrubou, mas felizmente, agora estou mais forte", afirmou Rogers, atualmente com 26 anos.

A ex-milionária tem agora apenas 2,4 mil euros na conta do banco e está a estudar para ser enfermeira.

Depois de ter vivido num bungalow de 212 mil euros com o namorado da altura - com quem gastou cerca de 300 mil euros em cocaína -, a jovem vive agora num modesto T3 de 94 mil euros com o marido, Paul Penny, bombeiro, de 34 anos, e o filho do casal, Blake, de 1 ano, e os seus dois filhos, de 6 e 8 anos, frutos de um relacionamento anterior.

Atualmente, Callie Rogers deixou as roupas de marca de lado e passou a fazer compras em lojas de rua e afirma que se os filhos querem presentes caros, têm de esperar pelo Natal ou pelo aniversário.

"Estou contente por eles crescerem a saber o valor do dinheiro", afirmou.»

Via Lux.

0 comentários:

Enviar um comentário