Lovelace, o filme que narra a história da primeira grande estrela do cinema pornográfico, Linda Lovelace, está quase a chegar aos cinemas, mas, apesar do arrojado tema, promete desiludir quem espera ver Amanda Seyfried, a actriz que interpreta o papel principal, tal como veio ao mundo. Isto porque Seyfried, que entrou em filmes como Les Misérables, Mamma Mia! ou Mean Girls, recusou-se a ficar nua diante das câmeras e utilizou artifícios para evitar as cenas sexuais com o colega Peter Skaarsgard.
«As cenas não são demasiado explícitas. Usei um chupa-chupa para simular sexo oral com ele e ri-me durante o tempo todo», revela a actriz em entrevista à Total Film. «Da forma como foi filmado, parece muito sexual, mas não foi essa a impressão enquanto fazíamos as cenas.»
Segundo Seyfried, as cenas mais difíceis de fillmar acabaram por ser as de violência doméstica entre Linda Lovelace e seu marido, Chuck Traynor, interpretado por Sargaard.
O filme conta ainda com Sharon Stone e James Franco no elenco e tem estreia internacional marcada para Agosto. Confira abaixo o trailer oficial:
Via Yahoo! Notícias. Mais informações em Lollipop.
0 comentários:
Enviar um comentário